Na Cena do Crime com Tony Harris

Série estreia a segunda temporada no domingo, 09!

Por Guia Vivo TV / 06 Set 2018

Tony Harris, premiado repórter com mais de 30 anos de experiência, assume a missão de ir além do que seu trabalho como jornalista permite: dar voz a familiares de pessoas que foram vítimas de crimes e, juntos, buscarem pela verdadeira justiça. Tudo isso, na série do Investigação Discovery Na Cena do Crime com Tony Harris, que estreia sua segunda temporada no próximo domingo, 09 de agosto, às 22h15.

Ao longo de seis episódios, Tony revisa casos já solucionados do ponto de vista polícial e jurídico, mas, olhando pelo lado daqueles que amavam o padecente, a solução está longe de acontecer.

Com uma intensa apuração e entrevistas, o jornalista combina a objetividade a uma abordagem humana sobre o drama vivido por essas famílias. Também materiais retirados dos arquivos das investigações, e entrevistas com os principais oficiais responsáveis, bem como com jornalistas envolvidos nas coberturas dos casos farão parte da trama.

Em um evento do canal ID, no Brasil, Tony Harris e equipe batem um papo com o Guia Vivo TV sobre a segunda temporada. Confira:

No episódio de estreia da segunda temporada, Harris relembra uma série de assassinatos que mudou a rotina de Spokane, uma cidade pacata de Washington. Quando, no início da década de 1990, três mulheres, amigas e vizinhas, foram mortas em um intervalo inferior a quatro meses.

Quer saber como termina essa história? Assista Na Cena do Crime com Tony Harris neste domingo, 09 de setembro, às 22h15, no Investigação Discovery!