Os Diários Zen de Garry Shandling

Não perca essa estreia!

Por Guia Vivo TV / 02 Jul 2018

Garry Shandling (1949-2016), foi ator, participando dos famosos blockbusters "Dr. Dolittle" e "Um Dia de Louco", e inovador do formato televisivo talk show com seus programas "It's Garry Shandling's Show" e "The Larry Sanders Show". Além de um astro norte-americano, para aqueles que eram mais próximos, Gary era muito mais do que uma estrela, ele era uma pessoa complexa. 

Por isso, Judd Apatow reuniu um compilado de entrevistas de amigos próximos e famíliares, e materiais inéditos de sua vida e carreira, e dirigiu um documentário exclusivo da HBO, chamado "Os Diários Zen de Garry Shandling".

O documentário é dividido em duas partes. Na primeira, você confere como o comediante alcançou o auge do sucesso, aparecendo pela primeira vez no programa "The Tonight Show Starring Johnny Carson”, fazendo seu nome ficar mais conhecido, e o desenvolvimento do seu próprio show. A primeira parte do documentário pode ser conferida nesta segunda-feira, 02 de julho, às 22h, no canal HBO.

A segunda parte da produção oferece um olhar mais atento a sua série de comédia da HBO, “The Larry Sanders Show”. Seus colegas relembram das exigências em produzir materiais que atendessem os alto padrões do comediante, enquanto seus diários revelam uma luta contínua contra a complacência e sua busca pela autenticidade. A segunda parte estreia no próximo dia 09 de julho, às 22h.

Nesta segunda-feira (02), fique ligado no canal HBO, que, às 22h, a primeira parte de "Os Diários Zen de Garry Shandling" chega chegando!