Chocante

Filme estreia hoje (05/10) nos cinemas, mas nós já conferimos!

Por Aline Freire / 05 Out 2017

Se você é do tipo que adora filmes de comédia, o Guia Vivo TV tem uma dica para você: "Chocante". Longa que estreia hoje, 05/10, nos cinemas teve direção assinada por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé. O elenco é composto por nomes já conhecidos nas telinhas, tais como: Lúcio Mauro Filho, Pedro Neschling, Marcus Majella, Bruno Garcia, Débora Lamm, Bruno Mazzeo e Tony Ramos.

A trama gira em torno de um grupo de artistas - estilo Menudo - chamado "Chocante". Há cerca de 20 anos a boy band havia se separado por um motivo mal resolvido, e após a morte de um dos integrantes eles se reencontram e retomam a amizade, colocando à tona o possível retorno do conjunto.

Eles, que seguiam uma vida monótona comparada a anterior [Clay, personagem de Majella, é mestre de cerimônia de um supermercado; Téo, personagem de Mazzeo, é cinegrafista; Tim, Lucio Mauro Filho, trabalha como oftalmologista do Detran e Toni, interpretado por Bruno Garcia, é motorista ora de taxi, ora de Uber] se animaram com a ideia, porém, de início não levaram tão a sério.

Eles decidem fazer uma reunião esporádica no cafofo da ex-presidente do fã clube oficial, Quézia (Débora Lamm). Téo reúne um copilado de materiais antigos e leva para exibir aos amigos, o que reascende a chama de todos os integrantes e a marca o retorno do grupo.

Além da diversão garantida, "Chocante" gira em torno de diversos dramas que fazem parte da vida dos personagens. As situações prendem o espectador e trazem aquela proximidade tão importante em produções cinematográficas.

E se tem algo que se destaca no filme, é a trilha sonora. Fizeram uma música inédita para o grupo, e acreditem, ela gruda na mente. 

Confira o clipe:

O Guia Vivo TV fez uma entrevista exclusiva com Bruno Mazzeo, que fala um pouco sobre seu personagem em "Chocante". Você pode conferir clicando aqui. E ele deixou um recadinho especial para você. Confira: