Manual do Cliente - Melhorias da TV

Entenda como contratar!

Por Guia Vivo TV / 13 Dez 2016

Você sabia que pode incluir conteúdos no seu pacote, de acordo com o que você mais gosta? Filmes, esportes e muito mais estão disponíveis de duas formas: “à la carte” e On Demand.

Estas disposições são válidas para contratação mensal ou eventual de canais adicionais (“Canais A La Carte”) e/ou do serviço  Vídeo On Demand, realizada por clientes que contrataram Vivo TV nas seguintes condições:

1. Das definições:

1.1. Clientes: pessoas físicas que não exercem atividades comerciais que desejam contratar os Canais A La Carte e/ou o serviço Vídeo On Demand.

1.2. Vivo TV:  serviço de TV por Assinatura, prestado pela Vivo, por meio da tecnologia FTTH (Fiber-To-The-Home [fibra para o lar]), cabo e DTH conforme as Condições Gerais da Prestação dos Serviços de TV por Assinatura, disponíveis no site http://www.vivo.com.br, que estabelecem, dentre outras, as condições necessárias para a prestação do Serviço de TV, sua disponibilidade técnica e área de atuação.

1.3. ("SD"): significa a prestação do serviço Vivo TV com transmissão digital, sem alta definição.

1.4. ("HD"): significa a prestação do serviço Vivo TV com transmissão digital, em alta definição que proporciona imagem e áudio com qualidade superior e de última geração, garantindo maior nitidez, aumento no ângulo de visão e do número de detalhes que podem ser assistidos.

1.5.Mensalidade: valor mensal a ser pago pela prestação do serviço adquirido.

1.6. Canais a La Carte: pacote de canais, ou canal único, contratados mediante pagamento de mensalidade, adicionalmente ao plano de serviço obrigatório contratado.

 

1.7. Combate: pacote A La carte composto por 1 (um) canal em HD (Combate) ou 1 (um) canal em SD (Combate).

1.8. Telecine: pacote de Canais A La Carte de filmes composto por 6 (seis) canais em HD ou SD

1.9. Telecine Light: pacote de Canais A La Carte de filmes composto por 3 (três) canais em HD ou SD .

1.10. HBO Max Digital: pacote de Canais A La Carte de filmes composto por 10 (dez) canais em HD ou SD.

1.11. HBO Digital: pacote de Canais A La Carte de filmes composto por 4 (quatro) canais em HD ou SD

1.12. SexyHot:Canal A La Carte adulto disponível em SD.

1.13. Internacional: pacote de Canais A La Carte internacionais composto por 7 (sete) canais em SD (NHK World, SIC Internacional, TVE, RAI, TV5, Monde, DW-TV e Telefe).

1.14. Esportes: pacote de Canais A La Carte Esportes composto por 7 (sete) canais em SD ou HD.

1.15. Fox+HD: pacote de Canais A La Carte de Séries composto por 2(dois) canais HD (Fox1 e Fox Action).

1.16.Curta!: pacote de Canais A La Carte de Variedades composto por 1 (um) canal SD (Curta!)

1.17.Serviço Vídeo On Demand: permite aos Clientes da Vivo TV da tecnologia IPTV ou DTH, alugarem, conforme disponibilidade por tecnologia, Conteúdos Avulsos e Pacotes de Conteúdos, mediante cobrança em fatura, além de disponibilizar conteúdos gratuitos para clientes Vivo TV das tecnologias IPTV e DTH:

1.17.1 Play Clube:Pacote de Conteúdos variados (series, filmes, desenhos, etc.), que o cliente pode adquirir mediante o pagamento de mensalidade.

1.17.2 Philos:pacote de Conteúdos com temas de Arquitetura, Arte, Música, História, Ciência, entre outros, que o cliente pode adquirir mediante o pagamento de mensalidade.

1.17.3 Super Hot: pacote de Conteúdos com temas adultos (erótico).

1.17.4 ManToMan: pacote de Conteúdos com temas adultos (erótico).

 

2. Do Cancelamento:

2.1 Os Clientes deixarão de usufruir dos pacotes e serviço independentemente de qualquer comunicação da Vivo na ocorrência de quaisquer das seguintes hipóteses:

2.1.1 Cancelamento ou desistência do serviço;

2.1.2 Cancelamento do pacote principal;

2.1.3  Inadimplemento de qualquer obrigação contratual por parte dos clientes, incluindo, mas não se limitando, ao uso indevido e/ou ilegal (fraude) conforme disposto no item 3.1 deste Disposições.

 

3. Das Condições Gerais

3.1 Os clientes serão os únicos e exclusivos responsáveis pelo uso indevido e/ou ilegal (fraude) dos pacotes contratos e serviço de Vídeo On Demand, bem como dos serviços a ela vinculados, sendo responsáveis pela reparação de qualquer dano material e/ou moral a que derem causa, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido dos pacotes contratados e/ou dos serviços vinculados. A Vivo, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar e suspender imediatamente os serviços desta descritos nestas disposições, caso constatem consumo e/ou utilização fraudulenta e/ou indevida destes.

3.2. O pagamento pelo uso dos serviços que integram estas disposições será de exclusiva responsabilidade dos clientes que a ela aderirem e será efetuado a Vivo.

3.3. A Vivo assegura a devida prestação dos seus respectivos serviços, nos estritos termos de seus contratos e normas em vigor, inclusive arcando com todo o procedimento de faturamento, cobrança e inadimplemento.

3.4. Os conteúdos presentes no serviço da Vivo podem ser disponibilizados ou retirados da plataforma, sem aviso prévio, conforme decisões internas da empresa e/ou dos programadores, pois são conteúdos fornecidos sem obrigações contratuais de disponibilidade.

3.5. A contratação e utilização dos serviços descritos nestas disposições implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Disposições, sendo que os termos específicos prevalecerão sobre as disposições das Condições Gerais e/ou Contratos de Adesão da Prestação dos Serviços de TV por Assinatura.

3.6. Em caso de dúvidas referentes a estas disposições, o cliente ou qualquer interessado poderá entrar em contato com a Central de Relacionamento no número 106 15. Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala ou audição: 142.

Para saber mais sobre a tabela de preços, ajustes ou forma de pagamento, ligue 10615 ou acesse vivo.com.br.