As duplas mais marcantes do cinema!

Duplas

Woody e Buzz

Toy Story

A amizade entre Woody e Buzz emocionou muitos telespectadores. O boneco cowboy de bom coração, e o astronauta de ação, por um momento, brigam pela atenção de seu dono, Andy, mas logo esse impasse torna-se uma grande parceria, e ambos passam por grandes aventuras. 

Para conferir essa amizade, assista Toy Story 3 no Vivo Play. Basta clica aqui.

 

Rocket Racoon e Groot

Guardiões da Galáxia

Na alegria ou na guerra, Rocket Racoon e Groot sempre estarão juntos. Os astros de Guardiões da Galáxia mostram que mesmo em conflito pode existir uma bela parceria. E nessa amizade, nem mesmo a morte de Groot os abalou, até porque essa amada planta pode reviver :)

Assista Guardiões da Galáxia no Vivo Play. Clique aqui.

 

Chicó e João Grilo

O Auto da Compadecida

Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele) são dois sertanejos enroladores, que vivem de pequenos golpes enquanto vagam pelo sertão. A amizade dos dois é tão sincera, que não se separam nem após a morte!

Assista O Auto da Compadecida no dia 24 de setembro, às 13h30, no Canal Brasil!

R2-D2 e C-3PO

Star Wars

A amizade dos droides da saga Star Wars é de dar inveja. Eles não desgrudam nenhum minuto. E aqui o companheirismo realmente é verdadeiro. Por suas personalidades cômicas, são considerados os personagens mais queridos do universo Star Wars, e, apesar das diferenças, fazem parceria em oito filmes.

Para conferir essa amizade sincera e verdadeira, assista Rogue One: Uma História Star Wars, no Vivo Play. Basta clicar.

Marcus Burnett e Mike Lowrey

Bad Boys

Com os detetives Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) a ação é garantida! Em Bad Boys (1995), eles mostram que realmente são bons no que fazem. Com toda habilidade, não dão mole para criminosos, e botam o público para dançar e se divertir com a música tema homônima de Inner Circle.

Assista Bad Boys no Vivo Play. Clique aqui.

Marty McFly e Dr Brown

De Volta para o Futuro

Marty McFly e Dr Brown vem para mostrar que diferença de idade não atrapalha em nada em uma bela amizade. O cientista maluco, interpretado por Christopher Lloyd, e o jovem de família desestruturada, interpretado por Michael J. Fox, formam uma das duplas mais amadas do cinema. Eles apareceram pela primeira vez em 1985, no filme De Volta para o Futuro, e são lembrados até os dias de hoje pela incrível viagem no tempo que fizeram.

Para assistir essa aventura, assista De Volta para o Futuro no dia 22/09, às 13h15, no canal FX!

 

Martin Riggs e Roger Murtaugh

Máquina Mortífera

Mais uma dupla de detetive para mostrar que de situações perigosas podem surgir belas amizades. Após a morte de sua esposa, Martin Riggs (Mel Gibson), um detetive de Los Angeles, torna-se um temerário suicida, e é transferido para outro departamento. Ao chegar no local, entra em choque com seu novo parceiro, Roger Murtaugh (Danny Glover). Juntos descobrem um cartél de tráfico de drogas, e passam por situações impressionantes que fazem a amizade ficar inabalável.

Assista essa parceria no Vivo Play. Clique aqui.

 

Debi e Lóide

Debi e Lóide 2

Harry Debi (Jim Carrey) e Lóide Christmas (Jeff Daniels) apareceram pela primeira vez juntos em 1994. As situações atrapalhadas em que os amigos se meteram divertiram tanto o público, que foi dada a eles a oportunidade, 20 anos mais tarde, de unirem-se novamente na sequência Debi e Lóide 2. Eles estão juntos para o que der e vier. Desta vez, os bem-intencionados, mas não muito espertos, amigos, partem para uma viagem em busca da filha perdida de Harry. A confusão é garantida!

Divirta-se com a dupla em Debi e Lóide 2, no Vivo Play. Clique aqui,

 

Outros Superlistas