Os cachorrinhos mais amados da programação!

Cachorros

Jake

Hora de Aventura

Este amado, falante  e mágico cãozinho amarelo é conhecido por Jake. Ao lado de seu melhor amigo e irmão adotivo, Finn, vivem altas aventuras na Terra de Ooo, um planeta pós-apocalíptico que surgiu no Universo após a "Grande Guerra dos Cogumelos".

Geralmente é calmo e não se preocupa muito com as coisas. Costuma fazer piadas de tudo, mas, quando precisa, a seriedade toma conta do seu ser.

Criado pelo animador, roteirista e dublador Pendleton Ward, em 2006, o protagonista de Hora de Aventura possui o incrível poder da elasticidade, o que permite que ele mude de forma sempre que precisa ajudar alguém.

Divirta-se com Jake e seus companheiros em Hora de Aventura, na plataforma online do Cartoon Network.

Basta clicar aqui: http://www.cngo.tv.br/show/hora-de-aventura

Scoobert Cornelius Doo

Scooby-Doo: O Filme

Scoobert Cornelius Doo é o dogue alemão mais famoso do mundo. Não reconhece esse nome? Talvez fique mais fácil pelo seu apelido: Scooby-Doo.

O grandão, com quase 50 anos de idade, foi criado por Joe Ruby, e Hanna-Barbera foi a empresa responsável por emplacar o sucesso nas telinhas. A primeira exibição foi em 1969, numa série que levou o nome do protagonista, Scooby-Doo. A galera gostou tanto que as produtoras decidiram investir. A obra ganhou filmes, diversas extensões em desenhos animados, games, brinquedos e muito mais!

Scooby é um medroso de primeira e está sempre com fome! Por isso, seus amigos Velma Dinkley, Daphne Blake e Fred Jones o incentivam a ir atrás dos vilões com seu petisco favorito: os Biscoitos Scooby. E, no fim de cada mistério solucionado, ele solta o famoso grito de guerra "Scooby-Doo-by-Doo".

Para desvendar mais um mistério ao lado desse super cão e sua turma, assista ao filme Scooby-Doo no Vivo Play. Basta clicar aqui: https://www.vivoplay.com.br/details/movie/scooby-doo-1956218

 

Barry

Meu Cachorro é um Robô

Imagine ter um cachorro que, além de ser seu melhor amigo, voa, tira selfies, têm diferentes timbres de voz e ainda dança. Incrível, né? Esse é Barry, um cãozinho totalmente fora da caixa.

Ele foi criado pelo inventor Tom Austin, pai de Tyler, que, após ver seu filho sofrendo com a perda de seu cão de estimação, decide criar uma espécie de robô-dog, um amigo peludo com poderes mecânicos e grandes habilidades robóticas.

Depois de um acidente, Barry está perdido e sem lembranças sobre quem é. Encontrado por uma nova família, o cachorro mais avançado do mundo é consertado e, agora, procura pelo seu verdadeiro dono.

Quer saber se Barry encontrará sua família? Assista Meu Cachorro é um Robô no Vivo Play. Clique aqui: https://www.vivoplay.com.br/details/movie/meu-cachorro-e-um-robo-legendado-1614480

 

Bolt

Bolt: Supercão

Bolt é um white german sheperd, raça conhecida pela pelagem branca sedosa, estar sempre alerta e  destemido. Como um bom companheiro, protege quem ama. Foi isso que chamou a atenção da pequena Penny, que se apaixonou por ele na hora, quando viu aquele doce e brincalhão cãozinho dentro de um aquário, oferecido para adoção.

O pai de Penny, um produtor de televisão, precisava urgentemente de um talento do mundo animal para um novo programa prestes a estrear. Ele teve a brilhante ideia de levar Bolt para um teste, que foi admitido imediatamente.

O peludo, ao lado de sua dona, tornou-se o astro do maior programa de TV de Hollywood. Seus superpoderes impressionam o público sempre que derrota o vilão Dr. Calico. O único problema é que ele acredita que tudo isso é real.

Durante uma filmagem, Penny é raptada por Dr. Calico, e Bolt continua enganado, acreditando que tudo é real. À procura de Penny, Bolt foge do set de filmagens e é acidentalmente enviado para Nova York, tendo que lidar com a vida real.

Será que ele vai ter a consciência de que não tem superpoderes e que é um cachorrinho normal? Confira em Bolt: Supercão no Vivo Play: https://www.vivoplay.com.br/details/movie/bolt-supercao-dublado-1313878

 

Dug

Up: Altas Aventuras

No mundo, vira e mexe nos deparamos com aquela figura cheia de boas intenções, mas que anda em má companhia. Em Up: Altas Aventuras, o cãozinho Dug faz esse papel.

A coleira desse golden retriever permite ler seus pensamentos, os traduzindo em uma robótica e engraçada voz. Tem um grande coração, e é extremamente carinhoso e prestativo, porém, seu dono humano é o terrível Muntz, um explorador difamado que luta para recuperar sua reputação. Mas, para isso, faz seus cachorros cometerem atos terríveis.

Durante a aventura de Carl, o pequeno escoteiro Russel e a belíssima ave narceja - que recebe o nome de Kevin -, vão em busca do Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela, Dug surge todo serelepe, cheio de amor para dar, conquistando o trio. O que não imaginam é que a verdadeira intenção do cão é capturar o pássaro, levá-lo para seu Muntz e ganhar popularidade entre seus irmãos malvados de quatro patas.

Graças ao bom instinto canino, Dug percebe que essa falcatrua não vai levá-lo a lugar algum, e decide ajudar seus três novos amigos. Mas, infelizmente, ele percebeu isso tarde demais. Agora, precisa usar sua inteligência para salvá-los.

Veja como termina essa aventura em Up: Altas Aventuras no Vivo Play! Clique aqui: https://www.vivoplay.com.br/details/movie/up-altas-aventuras-dublado-1385426

Coragem

Coragem, O Cão Covarde

O cãozinho rosa mais medroso do mundo dos desenhos animados é sucesso no mundo todo. Mora numa casinha no meio de um deserto chamado Lugar Nenhum, sem qualquer vizinho por perto, que parece abandonada. Lá, vive com Muriel, uma senhorinha simpática e carinhosa, e Eustácio, um rabugento e reclamão de primeira.

O personagem foi criado em 1999 por John R. Dilworth, que também dirigiu e produziu a animação. De início, Coragem, O Cão Covarde tinha apenas 26 episódios, que foram exibidos no EUA. A repercussão foi tão grande que logo foram exibidos em outros países, ganhando mais três temporadas. Um sucesso!

Constantemente o trio é visitado por criaturas pra lá de assustadoras. Monstros alienígenas, legumes vivos gigantes, assassinos e gatos psicopatas são algumas delas. Mas o cachorrinho que não tem nada de covarde enfrenta seus medos e faz de tudo para salvar sua família.

Acompanhe as aventuras de Coragem, O Cão Covarde toda sexta-feira, às 15h30, no canal Tooncast.

 

Outros Superlistas