Conheça grandes justiceiros do cinema!

Justiceiros

Beatrix Kiddo

Kill Bill

Beatrix Kiddo, uma ex-assassina mais conhecida como A Noiva, acorda de um coma de quatro anos e só quer saber de uma coisa: Matar Bill, o homem que tentou matá-la grávida e no dia do seu casamento. Agora, Beatrix, atrás de justiça, está motivada a ir em busca de cada pessoa envolvida na tentativa de acabar com sua vida.

 

Mattie Ross

Bravura Indomável

Mattie Ross, de apenas 14 anos, teve seu pai assassinado por um bandido chamado Tom Chaney. Essa doçura de menina contrata um homem da lei para encontrar o assassino e buscar justiça pela morte de seu pai. Durante a jornada, a dupla junta-se com um Texas Ranger que também está procurando pelo bandido. Juntos, eles se aventuram em um território hostil, distribuindo um pouco de justiça pelo Velho Oeste.

 

Batman

Batman: O Cavaleiro das Trevas

O Homem-Morcego por si só já é sinônimo de justiça. Em "O Cavaleiro das Trevas", o personagem ganha um estilo próprio, mais sombrio, com psicológico profundo. E, com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman terá uma maior determinação para acabar com um bandido que está acabando o sossego dos moradores de Gotham City: o Coringa, e buscar justiça em nome do seu povo.


Slim

Nunca Mais

Homens com comportamento abusivo existem muitos, e, muitas vezes, mulheres acabam percebendo a situação apenas quando convivem no dia-a-dia, como aconteceu com a garçonete Slim. Ela teve sua vida transformada quando se casou com um rico empreiteiro, e mudou-se para uma bela casa, com tudo o que sempre quis. Porém, tudo muda quando ela descobre que o marido não é quem pensava. O comportamento abusivo e a obsessão do homem a faz fugir em busca de justiça.

Walt Kowalski

Gran Torino

Walt Kowalski, um aposentado e veterano de Guerra, leva a vida bebendo cerveja e consertando coisas em sua casa, ignorando vizinhos imigrantes do bairro onde mora. Sua vida perde o sossego quando o vizinho adolescente asiático é obrigado a roubar seu precioso carro, um Gran Torino. Walt descobre muito em comum com o vizinho, e agora, busca bravamente por justiça.


V

V de Vingança

V, é um justiceiro e um revolucionário. Após uma guerra mundial, a Inglaterra vive sob um regime totalitário e é governado por fascistas. O herói da vez, que tem como marca uma máscara sorridente, e utiliza táticas terroristas para enfrentar opressores e criminosos, em busca da justiça e liberdade de seu país.

Oh Dae-su

Oldboy

Dae-su é mantido preso em um cativeiro, sem nenhum contato externo durante 15 anos. Quando ele é solto, descobre que foi acusado injustamente pelo assassinato da esposa. Para compensar a perda de sua vida, ele parte para uma missão incansável em busca de justiça e vingança.

Johnny Blaze

Motoqueiro Fantasma

Johnny Blaze é um dublê de cenas motos que vendeu sua alma ao Diabo para salvar a vida das pessoas que mais ama. Agora, durante à noite, ele se transforma em um motoqueiro de alguns demônios cruéis, que o obrigam a fazer coisas maléficas a outras pessoas, porém, Johnny decide enfrentá-los e proteger pessoas inocentes pregando justiça.

Outros Superlistas