Celebridades com filhos famosos!

Mães

Maryl Streep e Mamie e Grace Gummer

Imagine ser fruto de um mulherão como Maryl Streep. Mamie e Grace Gummer, duas atrizes americanas, tiveram essa sorte, e ainda ganharam um empurrãozinho em suas carreiras.

Mamie Gummer, de 34 anos, interpretou Nancy Crozier, em "The Good Wife", ela é conhecida por ser muito parecida com a mãe. Já Grace, de 31 anos, interpretou Dominique 'Dom' DiPierro, na série de sucesso "Mr. Robot", e Nora Ephron, em "Good Girls Revolt", em que, de acordo com a revista online DN, Grace contou com o apoio da mãe, já que ela conheceu a mulher que inspirou a personagem.

Além das duas beldades, a mulher dona do maior número de estatuetas do Oscar também é mãe da modelo Louisa Gummer, de 26 anos, e do músico e filho mais velho, de 38 anos, Henry Wolfe Gummer. É uma família de artistas, não é mesmo?

 

Kris Jenner e as Kardashians

Essa mulher merece uma medalha de ouro! Ela é mãe nada mais nada menos do que  Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, mais conhecidas como Kardashians. Além de cuidar dessas meninas que tem gostos pra lá de peculiares, ela também é empresária, apresentadora, produtora e socialite, e também tem um filho, Rob Kardashian. Kris ficou mundialmente famosa após a estreia do reality "Keeping Up with the Kardashians", do canal E!, o que rendeu 4 spin-offs, no qual ela é produtora-executiva. Em 2013, essa mãezona também apresentou um talkshow na FOX, que levou seu próprio nome.

Elis Regina e Maria Rita

Elis Regina é um ícone da Música Popular Brasileira. Se estivesse viva, estaria com 73 anos. Há 40 anos atrás, ela deu à luz a Maria Rita, uma virginiana porreta que sempre quis seguir os caminhos da mãe, mas, antes de isso acontecer, ela estudou Comunicação Social e até trabalhou em uma revista. Mas, foi apenas aos 24 anos de emplacou em sua carreira musical.

Maria Rita tem muito talento. Ela já lançou 8 álbuns musicais, e já levou 4 Grammys Latinos para casa. Se Elis estivesse viva nos dias de hoje, sem dúvidas, estaria aplaudindo de pé sua filha.

 

Melanie Griffithn e Dakota Johnson

Melanie Griffith é uma atriz americana que está nas telonas desde 1969. Ela já foi indicada ao Oscar, e chegou a levar para casa a estatueta do Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo seu papel em "Uma Secretária do Futuro", em 1988. E como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é, ela deu à luz a Dakota Johnson, que não é nenhuma novata nos cinemas. Apesar de ganhar notoriedade interpretando Anastasia, em "50 Tons de Cinza", ela estreou nas telonas com apenas 10 anos de idade, na comédia "Crazy in Alabama".

 

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Fernanda Montenegro é uma preciosidade da televisão brasileira. E é claro que, de seu relacionamento com o também renomado Fernando Torres, iria vir coisa boa. Fernanda Torres, que - pasmem - tem 52 anos, é atriz, apresentadora e roteirista. Ela teve sua primeira aparição na TV em 1979, na série "Aplausos", e brilhou com a personagem Vani, em "Os Normais".

Imagina ser filho da Fernanda Montenegro, gente?

 

Kate Hudson e Goldie Hawn

A premiada Goldie Hawn, de 72 anos, é uma atriz que marcou a comédia americana por fazer filmes como "A Morte Lhe Cai Bem" e "O Clube das Desquitadas". No ano de 1970, ela ainda ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação em "Flor de Cacto".

Sua filha, Kate Hudson, de 39 anos, seguiu a carreira da mãe, e também emplacou em sucessos de comédia romântica como "O Noivo da Minha Melhor Amiga", "Dois é Bom, Três é Demais" e "Como Perder um Homem em 10 dias". Hudson, assim como a mãe, também é uma atriz premiada. Ela é dona do Globo de Ouro por "Quase Famoso", e leva em sua bagagem mais 17 prêmios ao longo de sua carreira.


Blythe Danner e Gwyneth Paltrow

Blythe Danner também é de uma família de artistas. A atriz, estrela de "Entrando Numa Fria", de 75 anos, deixou como herança para a sétima arte, a filha Gwyneth Paltrow, que puxou o talento e a naturalidade da mãe. A libriana de 45 anos, já possui 25 anos de carreira, e já atuou em 45 filmes e séries, entre eles: "O Amor é Cego", "Emma" e "Shakespeare Apaixonado".

 

Cléo e Glória Pires

Glória Pires brilhou em "O Outro Lado do Paraíso" como Elizabeth. E na vida também é assim. Com seus 54 anos, e aproximadamente 44 de carreira, a carioca deu vida a musa Cléo Pires, de 35 anos. Cléo apareceu pela primeira nas telinhas em 1994, fazendo uma pequena participação na minissérie "Memorial Maria Moura", e nunca mais parou.

Glória também tem outros 3 filhos, Ana, Bento e Antônia Morais. Antônia parece que também quer seguir a carreira da mãe, já que, com apenas 25 anos, já realizou 4 trabalhos na TV, incluíndo "Guerra dos Sexos", e um longa-metragem, "Linda de Morrer".

Essa mãezona também só cria gente talentosa, né?

 

Jada Pinkett Smith e Willow Smith

Jada Smith, essa maravilhosa atriz, dubladora, cantora e empresária, tem 46 aninhos. Brilhou em "Perfeita é a Mãe!", "Matrix" e da série "Gotham". Casada com Will Smith, deu à luz a Willow Smith, uma menina que, com apenas 17 anos, já está nas paradas de sucesso como cantora e como atriz.

Além de Willow, Jada também é mãe do ator, dançarino e cantor Jaden Smith. Família de sucesso.

 

Joan e Melissa Rivers

A queridíssima Joan Rivers fez sucesso apresentando "Fashion Police". Ela tinha um estilo irreverente, cômico e único, que fez milhares de espectadores amassem essa mulher e não tirassem os olhos da telinha. Sua filha, Melissa, também trilhou os caminhos da mãe. Inclusive, ela também fez parte do elenco de "Fashion Police". Ela e a mãe tiveram até um próprio reality juntas, intitulado "Joan & Melissa: Joan Knows Best?", onde Joan e Melissa tentavam manter a paz vivendo debaixo do mesmo teto.

Outros Superlistas